quinta-feira, 10 de junho de 2010

O inesplicável.


Difícil entender como voce me olha, como voce conversa, como voce me vê. pensamentos sem sentido, perguntas sem sentido.Isso tudo pra que?nao entendo, se isso tudo é uma infinita bobagem, se tudo nao entra nos eixos, se tudo parece nao ter fim, que dificil é entender, que dificil é acreditar, tantas mentiras, tantas sacanagens, que às vezes penso nao estar vendo tal coisa, MEODEUS que tolice. e isso tudo pra que?se nem me faz lembrar? se nem me faz chorar?..Afinal o que nos trouxe até aqui? será que foi o vento? será que foi o tempo? ou será que foi o meu amigo leitor?. caro, nao pense que me fez sofrer demais, pois nao fez, e nao sou tão sentimental assim a ponto de receber coisas tão inúteis, que finjo estar interessada, como voce fez quando eu menos precisei e acreditar tão facilmente depois de tudo. também não culpo ninguem pelos seus atos,mas por favor nao me faça ouvir isso. nao foi em vão como também nao foi experimental o que aconteceu,mas acontece que tudo já se passou e eu amo o que eu sou, e nao me arrependo, pois do passado só guardo o que foi insubstituível e nao o passageiro que só fez valer por aquele momento e nao como a mesma intensidade do guardado insubstituível. e o futuro que me aguarde, pois aproveitar é o que eu mais quero do tempo perdido, das bobagens ouvidas e das palavras escritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário