quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



.. nada me faz querer ser de um jeito diferente do que eu sempre fui, apenas o tempo, pois ele tem essa tal facilidade de fazer com que nada se torne igual a cada pouco segundo. tantas coisas mudam conforme ele, tantas coisas deixam de ser fatais ou inúteis quando ele passa, e isso nos traz a opção de obrigatoriedade de aproveito e tudo com mais voracidade e intensidade, pois o concebido nunca se torna mais simples de lidar se ao contrário for, e o intenso talvez ninguém consiga exercer, pois tudo que é intenso demais acaba por magoar dobrado quando temos que cair, e com essas quedas o medo toma conta do pedaço mais usado no cérebro e o mais tocado no coração, e com isso ele se torna cada vez mais invisível, pois por mais empolgados que possamos estar, nunca é intenso, pois aquela queda e aquele medo, por mais que tenham passado ainda andam com a gente e isso não podemos mudar, pois a cada época há o seu modo de acontecer as coisas e com ela o tempo de nos tornarmos mais ousados e sábios, basta saber aproveitar o que te fez crescer, por mais doloroso que seja,pois por mais que não queira, somos obrigados a permanecer fortes para que nada e nem ninguém possa nos abater. .. e passe o tempo que passar eu ainda vou estar forte e talvez até invencível, basta acreditar, pois você pode tocar até o céu se crer.

11 comentários:

  1. um texto de auto-ajuda #zuei
    O texto é muito bom é retrata uma verdade, temos de nos conforma com as mudanças do tempo e com o que ficou para trás, pois remoer o passado não nos dá força para continuar.

    ResponderExcluir
  2. Penso que é sempre bom ler um texto assim, ainda mais estando tão bem escrito.
    É inevitável as tribulações que encontramos ao decorrer da vida, ao girar do mundo. Mas, por mais que doa, e nos faça gritar e chorar, quando tudo passa, quando superamos, podemos seguir em frente e reconhecer quão forte nos tornamos.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Parabéns, Sarah.
    "nunca é intenso, pois aquela queda e aquele medo, por mais que tenham passado ainda andam com a gente e isso não podemos mudar," perfeito. rs

    ariannecarla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post,muito linda a forma como escreve.
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficaria bom se vs soubesse pontuar um texto. Uma criança de 12 anos pontua melhor que vs.

    ResponderExcluir
  6. ' hm, agradeço a critica, pois sao elas que nos fazem crescer, mas qnd vejo q elas n são de acordo nao as aproveito,entao sendo assim nao perca seu tempo lendo ;]

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Você escreve muito bem e esse texto retrata bem a verdade, concordo com cada frase dele. Seu blog é lindo, vou seguir ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu texto,e concordo com tudo.
    Seu blog é lindo,parabéns.
    Beijo,http://truthsofaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. http://www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  10. http://www.marketingdeinternet.org/

    Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
    Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

    ResponderExcluir