sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Eu não sei ao certo o que aconteceu; as pessoas à minha volta,os rostos sorrindo e os olhares voltados para mim..parecia tudo tão fictício, as pessoas pareciam estar diferentes, estavam agindo diferente.. eu não entendi nada do que houve, só sei que me deu vontade de chorar, de correr, de fugir, de sumir dali.. e foi isso que fiz, nem mesmo dando atenção às pessoas que estavam comigo.. corri, me tranquei no quarto, mas aquela sensação, aquela dor e a idéia de não estar só ainda permaneciam comigo; pensei em tudo que havia visto, tudo o que tinha ouvido, as pessoas à minha volta, tudo era tão errado, elas pareciam alegres, mas ao mesmo tempo falsas, injustas; como podia existir tanta sujeira no mundo, como podia ver tantos teatros ali.. parecia tudo ensaiado; pareciam estar em uma peça, e que eu estava fora dela..
Agora..o quarto, as paredes brancas, o vento pela janela e a chuva (ela acabara de começar)... chorei, me lamentei, porque me sentia tão mal assim meu Deus?.. mas a resposta não veio, eu não fiquei em silêncio comigo mesma para saber a resposta; eu tinha medo, que se manifestava com arrepios, dor enjôo e pavor..
... e ; pelo visto eu não sabia de nada; e continuo a não saber, minha alma aflita e meu coração gritando de dor desconhece com todo seu ser aquela reação vinda do nada e que agora está plantada aqui dentro, e que ameaça não sair tão cedo;
Não sei; chorei, rezei, dormi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário