quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amenizar os Fatos..


.. a melhor maneira de ficar em paz e não cometer algo que só trarão arrependimentos. Levar a vida com um pouco mais de calma, e no final fazer tudo o que sempre quis, é o grande segredo da tranqüilidade interior; e quando aquilo que se quer não for possível, tente novamente mais tarde, pois o que tem que acontecer cedo ou tarde vai acontecer, e isso nos leva a pensar o que estamos fazendo de nossas vidas, como estamos encarando a realidade dos fatos e como encaramos também o lado bom das coisas, é, ele sempre existe, mesmo quando você não consegue enxergar, e isso também acontece na hora certa. pois tudo há um 'porque', mesmo quando tudo parece desabar em cima de si. Tudo que você deseja com fé acontece, basta querer do fundo da alma!

5 comentários:

  1. É como eu comentei em outro blog agora pouco...
    Não adianta querer levar a vida como se estivéssemos num parque de diversões, temos que encarar tudo de frente e as coisas boas uma hora virão, pelo menos eu espero que venha! rsrs

    Muito legal seu texto, bem otimista!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. PS: Estou seguindo também!;)

    ResponderExcluir
  3. ée verdade. tbm espero q venham (yn)*-*
    oobrigada :*

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, devemos quem REALMENTE queremos ser, não nos espelharmos na sociedade e em pessoas iguais, a paz vem a partir disso e de você fazer tudo o que quer, o que gosta.
    Adorei o blog, beijos!

    ResponderExcluir