terça-feira, 2 de novembro de 2010



' Eu não queria que fosse assim.. mas tem coisas na vida que não acontecem como a gente quer, e a melhor forma é conformar, pois por mais ruim que achamos não podemos mudar os fatos. esperar e não esperar ao mesmo tempo é algo que nos deixam mais tranqüilos, pois se esperamos demais nada teremos, e se não esperarmos muito, não quer dizer que as coisas vão acontecer da maneira que queremos, mas sim que estaremos mais preparadas para o que vier...
A paz me consome em todas as partes.não ligo para coisas mediócres que as pessoas fazem à minha volta, pois são elas quem sofrerão as devidas conseqüências devido seu jeito de agir em tais situações ou em tais deslizes.. mas por mais que acho essas pessoas medíocres, também as entendo, pois o desespero e a angustia as levam a agir conforme seu temperamento.. a paz me consome também em situações de escolhas, pois o que for pra mim virá, e o que não for é porque não era pra ser, então encaro isso tentando manter estável e consciente meu psicológico, pois assim por mais que a angústia bate às vezes sabemos distinguir o que realmente vale a pena.. quando não sabemos o que queremos, sofremos até pelo que não queremos, e isso é normal, pois ninguém é decidido o bastante para saber o que fazer em todas as etapas da vida.. então nos tornam confusos, mas isso passa também, por mais que demore uma eternidade, mas passa.. o que temos que fazer é viver sem medo de tentar e aprender sem medo de errar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário